sexta-feira, 27 de agosto de 2010

DISCIPULADO CANCELADO GALERA!
REUNIÃO APÓS O 321 AMANHÃ.

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Galerinha, discipulado dos DIRETOS ás 21:00 horas dia 27/08
na casa dos Pastores Paulo e Luciana,
levem a lição e Bíblia, não faltem!

Bjs.

LEIAM COM ATENÇÃO

GRAÇA E PAZ A TODOS.

ESTA COM CERTEZA É A MELHOR CANDIDATA A PRESIDÊNCIA.


Olá gente amada, Paz!!!

Esta semana, li o livro “MARINA, A VIDA POR UMA CAUSA”, gostei muito, pois pude conhecer uma mulher sensível, determinada, inteligente e cheia de fé.

Gostaria de destacar alguns pontos relevante que anotei. Chega-se facilmente a conclusão que os sofrimentos e dificuldades enfrentados por ela, são muito maiores, quando comparados ao do presidente Lula, tendo a grande diferença no esforço por ela despreendido ser muito maior. Viveu no mato, vindo para cidade, trabalhou como domestica, foi internada como indigente. Mesmo sendo analfabeta aos 16 anos, foi a luta, matriculou-se no Mobral, passou pelo Supletivo, foi aprovada e formou-se na Universidade Federal do Acre, nunca mais parou de estudar, inclusive tendo estudado na UnB, especializando em psicanalise, apresentando sua monografia final com o tema: “Pontos de contato entre a psicanálise e o sistema de crenças judaico-cristãs: lugar do sagrado no processo de elaboração do psiquismo” Vale ressaltar que ela também aprofundou-se nos estudos bíblicos, sendo consagrada missionária, no dia 18/11/2004, na Assembleia de Deus da L-2 Sul. Hoje, é comum, vê-la pregando a Palavra de Deus nos púlpitos das igrejas. Como testemunhou seu pastor (Sostenes Apolo): “A marca da Marina esta na inteligencia associada à simplicidade, na fidelidade aos compromissos com a igreja, apesar de sua agenda carregada”

Veja alguns trechos do livro:

A conversão de Marina Silva não influenciou apenas a família, mas mutos amigos e até colaboradores. Mas não sem antes provocar abalos sísmicos nas reuniões dos correligionários petistas.” (pag. 160)

Ainda em relação a sua fé: “Seus maiores críticos foram sempre os próprios camaradas petistas. Uma amiga chegou a dizer-lhe : nossa, eu a achava uma mulher tão inteligente, mas evangélica?” (pag. 161)

Antes, nosso discurso era do conflito, entende? Era de ir pro pau, como se diz no PT. Agora, penso que o mundo precisa ser mudado pela transformação interior, pessoal, e para que as pessoas possam viver com dignidade. Não é mais um discurso de ódio, mas um discurso que convida ao diálogo e ao debate.” (pag. 163)

Após sua conversão, Marina Silva passou dois anos lendo quase que somente a Bíblia. Ela quis compreender melhor a experiencia mística vivida e aprofundar seus conhecimentos sobre as Escrituras. Depois, comprou livros, recorreu a uma enciclopédia de filosofia e teologia, enfim, foi em busca de informação” (pag. 167)

Em 209, no Programa Roda Vida, da TV Cultura.... quando tentava esclarecer uma controvérsia em torno da suposta defesa do ensino do criacionismo nas escolas, era impedida de concluir as frases, e tratada com agressividade, como se tivesse cometido uma transgressao ao confirmar que acreditava, sim, nos relatos do livro bíblico do Gênesis.” (pag. 171)

Junto a um jornalista da Folha de S.Paulo, quando a provocava com o “criacionismo”, ela disse: “Eu creio que Deus criou todas as coisas como elas são, mas isso não significa que descreia da ciencia. Não é necessário contrapor a ciencia à religião. Há médicos, pesquisadores e cientistas que, apesar de todo o conhecimento cientifico, creem em Deus” (Pag 172)

EU ME CONVERTI, EU LEIO A PALAVRA DE DEUS, CREIO EM JESUS CRISTO COMO SALVADOR. ESTA É A MINHA FÉ. MINHA CONVERSÃO FOI UM MOMENTO DE MUITA DOR. NÃO FUGI À REGRA DAQUELES QUE VÃO PELA DOR, MUITO MAIS DO QUE PELO AMOR” - Marina Silva

Para terminar transcrevo um pedacinho do Testemunho de Valnice Milhomens:

Trata-se de uma filha de Deus cujo caráter irrepreensível é um testemunho vivo do seu novo nascimento e consagração. Sua vida de oração é um exemplo a ser seguido. Sua dependência de Deus e
determinação de buscar a vontade do Pai é uma constante em todas as suas decisões.
Sua vida de mulher pública é sem mancha. A prática dos valores cristãos e as marcas do caráter de Cristo em seu caráter são evidenciados em tudo quanto diz e faz.
Sua competência política e administrativa, incontestável. Seu prestígio nacional e internacional manifesta o reconhecimento do seu valor moral, ético e político. Sabendo que “o
temor de Yahweh é o
princípio da sabedoria,” e que “bem-aventurada é a nação cujo Deus é Yahweh,” sonhar com alguém com esse perfil na Presidência da República, nunca esteve tão próximo da real possibilidade. É por
atestar essas marcas na pessoa de nossa irmã Marina, crendo que Deus poderá usá-la no projeto redentivo da nação, e convicta de que chegou a hora de aliar a intercessão ao trabalho, que me disponho a fazer
tudo que me for possível para testemunhar a seu favor, recomendando-a como a melhor escolha do momento na corrida ao Planalto.”

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

CHURRAAAAAAAS

Eae Galerinha do meu coração,
Agora DOMINGO DIA 22/08 teremos um churrasco ás 12:00
NA CASA dos Pastores Paulo e Luciana,
Não percam, vai ser muito importante pra confraternização.
Levem R$ 10,00 pra ajudar a pagar a carne.

Fiquem com Jesus Cristo
Amo tds vocês, tamo junto

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

DISCIPULADO

ESSA SEMANA O DISCIPULADO SERÁ ÁS 21:00 HRS, SEXTA-FEIRA, NA CASA DOS PASTORES PAULO E LUCIANA PORTO!

LEVEM A LIÇÃO.

JESUS ABENÇÕE VOCÊS

PS: GALERA O DISCIPULADO ESTÁ SENDO SEMPRE ATT,
MAS PRESTEM ATENÇÃO NO LAYOUT DO BLOG
É SÓ CLICAR NA ABA DISCIPULADO E TERÃO AS INFORMAÇOES ATUALIZADAS
A ABA SE LOCALIZA AÍ NO CANTO DIREITO DA TELA! =D

AMO VOCÊS

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

POSSUINDO A TERRA ; ATENÇÃO

FAREMOS BAZAR NO SÁBADO E NO DOMINGO DIAS 21 E 22 DE AGOSTO,
LEVE ROUPAS PARA IGREJA E NÃO FALTE DE FORMA ALGUMA
NOS REUNIREMOS ÁS 8:OO NO MINISTÉRIO BRAÇO FORTE DO SENHOR.

NÃO FALTE, FIQUE COM DEUS.

BEIJOS

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

" GALERA TODOS ESTÃO CONVOCADOS PARA PARTICIPAREM DO ANIVERSÁRIO DO PASTOR VILARINDO SÁBADO ÁS 8:30 NA 603 L2 SUL - BATISTA CENTRAL, TEREMOS ÔNIBUS SAINDO DO BRAÇO FORTE ÁS 8:00 DA MANHÃ NÃO DEIXE DE PARTICIPAR POIS SERÁ UMA BENÇÃO, VEJO VOCÊS LÁ, FIQUEM NA PAZ ".