quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

GALERA QUE VAI TRABALHAR DO CONEXÃO

REUNIÃO COM A GALERA QUE VAI TRABALHAR NO CONEXÃO, HOJE NO MINISTÉRIO BRAÇO FORRTE DO SENHOR ÁS 20:00 HORAS, ESPERO POR VOCÊ!

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

AMANHÃ ÁS 19:30 REUNIÃO COM OS DIRETOS DOS PASTORES PAULO E LUCIANA PARADA, NA CASA DOS PASTORES, NÃO FALTEM, RESOLVEREMOS PENDÊNCIAS DESSE CONEXÃO COM DEUS AMÉM?

FIQUEM COM DEUS.

Que amor é esse?!

"Seu perdão vai além dos céus,
Nenhum monte é tão alto,
Nenhum vale tão profundo como o amor do nosso Deus!
Grande, tão grande, alto, tão alto!
Fundo, profundo, é maior que o mundo,
Mas é pequeno, cabe lá dentro
Do coração de quem se entrega ao Salvador
.
"
(O amor do nosso Deus - Crianças Diante do trono)
Que amor é esse?!

foto da vigília.

QUE É ISSO EIN GALERINHA, tribo de Efraim bombando muito, esse sábado nossa arregimentação foi de 50 pessoas, Deus é fieeeeeeeeel, TRIBO DE EFRAIM, ESSE É O NOSSO ANO... AMO VOCÊS x3

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

diretos dos Pastores.

HOJE ( QUINTA-FEIRA ) ÁS 20:00 HRS,
DISCIPULADO NA CASA DOS PASTORES
NÃO ESQUEÇAM A LIÇÃO, CADERNO E BÍBLIA OK?

AMAMOS VOCÊ!

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Considerando Fiel quem Prometeu!

"Pela fé Abraão, quando chamado, obedeceu e dirigiu-se a um lugar que mais tarde receberia como herança, embora não soubesse para onde estava indo.Pela fé peregrinou na terra prometida como se estivesse em terra estranha; viveu em tendas, bem como Isaque e Jacó, co-herdeiros da mesma promessa.Pois ele esperava a cidade que tem alicerces, cujo arquiteto e edificador é Deus.Pela fé Abraão - e também a própria Sara, apesar de estéril e avançada em idade - recebeu poder para gerar um filho, porque considerou fiel aquele que lhe havia feito a promessa." Hb 11:8-11
Como Deus é bom em todo tempo!
Abraão um cara que tinha Deus no trono do seu coração, mesmo mediante a decisões difíceis de ir ou não pra uma terra desconhecida, de entregar ou nãoIsaque como sacrificio. Ele não permitiu que nada nem ninguém tomasse lugar do Pai.
Cujo arquiteto e edificador é Deus, olha só desde sempre Deus estava se fazendo presente vivendo aquele momento duas vezes, uma enquanto escrevia a história de Abraão e segundo quando Abraão passava por aquele exato momento, com toda certeza O MELHOR ARQUITETO!
Permanecer nEle significa: Considerar Fiel aquele que fez a promessa!
Creio que não é pra qualquer um receber uma promessa e simplesmente não esperar com fidelidade aquele que prometeu, mas esteja disposto a esperar, quando sentir o Espírito Santo dizendo: Olha o Foco! Peça perdão e dê novamente Aquele que merece o banco das decisões da sua vida, o seu coração.
Se você não lembrar mais nada o que ta escrito ai em cima,
lembre-se apenas: Busque, pois, em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça,
e todas essas coisas lhes serão acrescentadas. Mt 6:33

Célula Loucos por Jesus - Quarta-Feira.