quarta-feira, 20 de julho de 2011

PARABÉNS GUSTAVO



PARABÉNS GUS POR MAIS UMA CONQUISTA, OUTRO VESTIBULAR !
QUE DEUS ABENÇÕE SUA VIDA MAIS E MAIS...
E QUE VOCÊ SEJA LUZ NA UNB MAIS UMA VEZ!
NÓS TE AMAMOS NOSSO FUTURO PISICÓLOGO! x3

LINNNNNNNNNNNNNNNDO!
TAMO JUNTO
TRIBO DE EFRAIM NA UNB

Uma declaração de Amor


Uma declaração de Amor

Recebendo o incomparável Amor de Deus

“Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna”. (João 3.16.)

Provavelmente esse é um dos textos bíblicos mais lidos e ministrados. Também é lindo e impactante. Mas a beleza do Amor expressado nesse texto é, sem dúvida, indescritível. Não ousaria tentar descrevê-lo porque sou incapaz de mensurar tão grande Amor.

No entanto, quero convidá-lo a lembrar-se das declarações de amor que já recebeu, seja da pessoa amada, dos seus pais, filhos, familiares ou amigos. Pense por um instante e tente comparar uma dessas declarações com a declaração de amor que Deus fez para você na expressão: “amou... de tal maneira”. Conseguiu comparar?

Acredito que não, pois também fiz esse teste e não consegui. Sabe por quê? Porque nossa capacidade humana é limitada e insuficiente para determinar a expressão “de tal maneira”, ao contrário das declarações que ouvimos, pois elas são finitas, limitadas assim como nós, seres humanos.

Mas o Amor de Deus não. É um Amor incomparável, infinito e eterno como o próprio Senhor. Os relacionamentos e declarações que ouvimos são importantes sim e presentes de Deus para nós, mas nunca seremos completos se não aceitarmos o imensurável Amor de Cristo em nós.

Por isso, nesse momento, deixe que a maior de todas as declarações de Amor inunde sua vida e seu coração. Receba essa verdade a cada manhã, pois é o Amor de Deus que te sustenta, fortalece e te prepara para as batalhas e desafios diários. Não vá dormir sem Ele, pois o Amor de Deus o fará repousar em segurança e paz.

Ao receber esse Amor, com certeza sentirá vontade de retribuir. Ainda que de maneira limitada, declare seu amor por Deus, diga-lhe o quanto é grato pela vida do seu único Filho que foi entregue na Cruz por você. Ele te entende e receberá sua declaração de amor se a fizer de todo coração.

Que Deus te abençoe e inunde de Amor a sua vida!

“E andai em amor, como também Cristo nos amou e se entregou a si mesmo por nós, como oferta e sacrifício a Deus, em aroma suave”. (Efésios 5.2.)

:: Por Denise Tomaz de Souza

Igreja Evangélica Assembleia de Deus em SJP – PR